POV: Minha adolescência é - a p*rra de - um filme de terror!!!!
Nunca realmente pensei por esse ponto de vista.... Mas agora que eu tive um (mini) pesadelo sobre isso, não consigo mais olhar para o meu próprio passado dessa maneira.....(!!!!) Talvez eu escreva uma história de terror sobre ele com o tempo, e talvez publique... Ou talvez eu escreva aqui mesmo... O que interessa é que: minha adolescência - a pior fase da minha vida com absoluta certeza!!!! - agora é "uma história de terror" para a minha própria mente... E como isso não vai mudar, não importa o que eu faça, (ao menos não agora...) o melhor é escrever pra pelo menos isso se transformar em "algo mais", e trazer não só um diferente ponto de vista para outras pessoas, mas "algum retorno" pra mim... (Eu também tive um "pseudo-pesadelo", onde um dragão de comodo cresceu do meu "rabo" - bunda{???}/ponta final... - nessa mesma época, mas isso não tem importância nenhuma... [Porque, tipo, WTF????]) No meu pesadelo, tudo começava em uma escola (t...